Perguntas Frequentes

Cancelamento e alteração do pedido

Posso cancelar ou alterar meu pedido?

Se o pedido foi salvo é possível alterar entrando em "Minha conta" / "Minhas Personalizações" porém, depois de concluído não é possível. Caso queira a alteração, entre em contato com nossa equipe de atendimento no número (84)99111-9880 para informações.
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Envio e Pagamento

Existe algum valor adicional de frete?

Sim, existe. As nossas entregas são feitas pelos Correios ou de Moto (nas cidades de Natal / RN e Parnamirim / RN. Para saber o valor de frete para seu bairro ou sua cidade, você pode fazer o cálculo na página de produto. Lembrando que pode variar entre localização e peso do produto calculado ;)
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Posso fazer a retirada na sede da Picmimos?

Sim, você pode optar por fazer a retirada de seu produto em nossa sede, que fica situada na Rua General Dióscoro Vale, 31 - Capim Macio - Natal / RN. Ficamos abertos de segunda a sexta-feira, das 8 às 17hs.
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Quais os locais que a Picmimos faz entregas?

Com a opção de motoboy, entregamos nos municípios de Natal / RN e Parnamirim / RN. Para outros locais, somente pelos Correios, via PAC ou Sedex, conforme escolha na hora da compra.
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Pedidos

Como faço meu pedido?

Escolhendo um dos produtos disponíveis na loja e anexando as fotos que deseja imprimir ou 

colocar no fotoproduto escolhido. Para finalizar você terá que fazer um rápido cadastro, efetuar

o pagamento em uma das opções do Pagseguro, como débito, crédito ou boleto, e aguardar

confirmação de sua compra.


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Política de Devolução

Política de Devolução

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, a nossa Política de Troca e Devolução de Produtos Personalizados respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo.
Toda dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser realizada pelo e-mail contato@picmimos.com.br

Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito amor e carinho por uma pequena equipe de pessoas. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. Veja abaixo para mais detalhes:

PRODUTOS IMPERFEITOS
Os produtos da categoria de IMPERFEITOS não poderão ser trocados/devolvidos. As fotos dos produtos desta categoria são reais e correspondem ao defeito/imperfeição de cada um.
É importante sempre conferir todas as fotos antes de efetuar a compra de um produto imperfeito ou de mostruário, ok?

ARREPENDIMENTO OU ERRO SEU NA PERSONALIZAÇÃO
Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

Caso você deseja efetuar a troca de um produto que consta um erro seu na personalização, todos os custos de envio e da substituição do produto será por sua conta. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail contato@picmimos.com.br.

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AVARIA/DEFEITO OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO

Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível.

Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:

- Assim que o produto estiver pronto para ser coletado (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), nós solicitaremos à transportadora que envie um motorista autorizado, para que colete o produto no endereço em que foi enviado. O produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições) e com a Nota Fiscal anexada a ele.

- O envio de um novo produto, será realizado em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete escolhida por você, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex.


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Prazo de entrega

Qual o prazo para eu receber meus produtos em casa?

O nosso prazo de produção é de até 5 dias úteis (varia de acordo com o material) + o tempo de entrega do Motoboy ou dos correios, que pode variar de 1 a 4 dias úteis para Sedex e de 7 a 12 dias úteis para PAC. Para entender os prazos, você pode calcular seu frete em nossa página do produto ;)


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