Informações Importantes
Escolhendo um dos produtos disponíveis na loja e anexando as fotos que deseja imprimir ou
colocar no fotoproduto escolhido. Para finalizar você terá que fazer um rápido cadastro, efetuar
o pagamento em uma das opções do Pagseguro, como débito, crédito ou boleto, e aguardar
confirmação de sua compra.
Sim, existe. As nossas entregas são feitas pelos Correios ou de Moto (nas cidades de Natal / RN e Parnamirim / RN. Para saber o valor de frete para seu bairro ou sua cidade, você pode fazer o cálculo na página de produto. Lembrando que pode variar entre localização e peso do produto calculado 😉
Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, a nossa Política de Troca e Devolução de Produtos Personalizados respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo.
Toda dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser realizada pelo e-mail [email protected]
Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito amor e carinho por uma pequena equipe de pessoas. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. Veja abaixo para mais detalhes:
PRODUTOS IMPERFEITOS
Os produtos da categoria de IMPERFEITOS não poderão ser trocados/devolvidos. As fotos dos produtos desta categoria são reais e correspondem ao defeito/imperfeição de cada um.
É importante sempre conferir todas as fotos antes de efetuar a compra de um produto imperfeito ou de mostruário, ok?
ARREPENDIMENTO OU ERRO SEU NA PERSONALIZAÇÃO
Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Caso você deseja efetuar a troca de um produto que consta um erro seu na personalização, todos os custos de envio e da substituição do produto será por sua conta. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected].
_____________________________________
AVARIA/DEFEITO OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO
Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível.
Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:
- Assim que o produto estiver pronto para ser coletado (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), nós solicitaremos à transportadora que envie um motorista autorizado, para que colete o produto no endereço em que foi enviado. O produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições) e com a Nota Fiscal anexada a ele.
- O envio de um novo produto, será realizado em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete escolhida por você, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex.
A Picmimos se preocupa e possui um grande compromisso para garantir a privacidade e a proteção dos dados pessoais de todos aqueles que possuam um relacionamento conosco. Assim, por meio deste Aviso de Privacidade, apresentaremos como coletamos, utilizamos, armazenamos as informações fornecidas por você para a realização de pedidos e outras atividades dentro de nosso ambiente virtual. Picmimos Quais dados pessoais coletamos e como utilizamos Para que possamos prestar os nossos serviços e executar nossas atividades, torna-se imprescindível a coleta de algumas informações que dizem respeito sobre você. Quais são estes dados? Dados pessoais fornecidos diretamente por você: Durante o seu relacionamento conosco, é possível que você nos forneça ativamente os seus dados pessoais, conforme hipóteses elencadas abaixo: Para viabilizarmos a compra de nossos produtos por meio da Plataforma, permitindo que o produto seja entregue no endereço solicitado, bem como o pagamento seja processado e a nota fiscal emitida, é necessário que você realize um cadastro (com a criação de um login e senha), nos fornecendo informações como o seu nome, e-mail, CPF, telefone, data de nascimento, endereço completo, nome do responsável pelo recebimento e telefone; Para que possamos enviar nosso newsletter e comunicações sobre produtos e promoções, caso seja do seu interesse, precisaremos coletar o seu nome e e-mail. Caso não deseje mais receber nossas comunicações, basta que nos informe por meio do e-mail [email protected]; Para que possamos atender as solicitações, dúvidas, reclamações, sugestões relacionadas a nossa loja, produtos e/ou pedidos realizados, encaminhadas por meio da seção Fale Conosco, precisaremos coletar nome, e-mail e telefone, preenchidos no formulário da página Fale Conosco. Dados pessoais coletados automaticamente: A Plataforma também coleta uma série de informações de modo automático, tais como: características do dispositivo de acesso, do navegador, IP (com data e hora), origem do IP, informações sobre cliques, páginas acessadas, as páginas seguintes acessadas após a saída das Páginas, ou qualquer termo de procura digitado nos sites ou em referência a estes, dentre outros. Para tal coleta, a fará uso de algumas tecnologias padrão, como cookies, pixel tags, beacons e local shared objects, que são utilizadas com o propósito de melhorar a experiência de navegação do Usuário nas Páginas, de acordo com seus hábitos e suas preferências. É possível desabilitar, por meio das configurações de seu navegador de internet, a coleta automática de informações por meio de algumas tecnologias, como cookies e caches, bem como em nosso próprio website, especificamente quanto aos cookies. No entanto, o Usuário deve estar ciente de que, se desabilitadas estas tecnologias, alguns recursos oferecidos pelo site, que dependem do tratamento dos referidos dados, poderão não funcionar corretamente. Dados de Crianças e Adolescentes Nosso conteúdo não é direcionado para crianças e adolescentes. Por isso, não fazemos avaliação etária ou coleta propositada de seus dados pessoais. Compartilhamento de Dados Para a operacionalização de suas atividades, a PICMIMOS precisará, em algumas situações, compartilhar os seus dados pessoais. Abaixo apresentamos algumas hipóteses, não exaustivas, em que o compartilhamento de suas informações poderá ocorrer: Com empresas parceiras e fornecedores, no desenvolvimento e prestação de serviços, desde que sejam devidamente aprovadas pelos processos de segurança da PICMIMOS, como por exemplo, com plataformas de e-mail marketing para envio de nossa newsletter, caso você tenha manifestado o seu interesse; ou com os correios e/ou empresas transportadoras que realizam a entrega dos produtos adquiridos; Com autoridades, entidades governamentais, poder judiciário ou outros terceiros, para a proteção dos interesses da PICMIMOS, em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais e processos administrativos; Mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para a sua requisição. Segurança e Armazenamento dos Dados A PICMIMOS adota as medidas técnicas aptas para manter os dados pessoais seguros e protegidos de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer outra forma de tratamento inadequado ou ilícito, sempre à luz das regras aplicáveis de proteção de dados e segurança da informação. Entretanto, apesar de adotarmos os melhores esforços para preservar a sua privacidade e proteger os seus dados pessoais, nenhuma transmissão de dados é totalmente segura, estando sempre suscetível a ocorrência de falhas técnicas, vírus ou ações similares. Na remota hipótese de incidência de episódios desta natureza, a PICMIMOS garantirá a adoção de todas as medidas cabíveis para remediar as consequências do evento, sempre garantindo a devida transparência a você. Os dados pessoais dos usuários que realizarem alguma compra em nossa Plataforma, poderão ficar armazenados para que em compras futuras você consiga prosseguir apenas preenchendo suas credenciais de acesso (Login e Senha), sem a necessidade de realizar um novo cadastro. De todo modo, os dados pessoais tratados pela PICMIMOS serão eliminados quando deixarem de ser úteis para os fins para os quais foram coletados, ou quando você solicitar a sua eliminação, exceto se houver a necessidade de manutenção para fins de cumprimento de obrigação legal ou regulatória, para o exercício dos nossos direitos em processos judiciais ou administrativos, ou em demais hipóteses previstas na legislação aplicável. Seus Direitos Você tem os seguintes direitos relativos aos seus dados pessoais: Saber quais dados pessoais são tratados pela PICMIMOS; Saber com quem compartilhamos os seus dados; Corrigir, atualizar e/ou completar os seus dados; Requerer a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados de forma ilícita; Revogar o seu consentimento, quando os seus dados pessoais são tratados sob essa hipótese. Além disso, você pode exercer qualquer outro direito conferido por lei. Neste ponto, todas as requisições serão: Oportunizadas de forma gratuita; Submetidas a uma forma de validação de sua identidade (a fim de que a PICMIMOS direcione o atendimento de requisições, exclusivamente ao titular dos dados). Em casos específicos, é possível que a sua requisição não seja atendida. Nestes casos, nós explicaremos os motivos que justificaram o não atendimento. Contato e Dúvidas Caso tenha qualquer dúvida, sugestão ou solicitação, entre em contato conosco por meio do endereço de e-mail: [email protected] Leis Aplicáveis e Alterações Este documento foi elaborado com base na Lei Federal n. 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados "LGPD". A Picmimos reserva o direito, a seu exclusivo critério, de modificar, alterar, acrescentar ou remover partes deste documento a qualquer momento. Este Aviso o de Privacidade foi alterado pela última vez e publicado em nosso site em 30 de Novembro de 2020
Se o pedido foi salvo é possível alterar entrando em "Minha conta" / "Minhas Personalizações" porém, depois de concluído não é possível. Caso queira a alteração, entre em contato com nossa equipe de atendimento no número (84)99111-9880 para informações.
Sim, você pode optar por fazer a retirada de seu produto em nossa sede, que fica situada na Rua General Dióscoro Vale, 31 - Capim Macio - Natal / RN. Ficamos abertos de segunda a sexta-feira, das 8 às 17hs.
Sim, você pode optar por fazer a retirada de seu produto em nossa sede, que fica situada na Rua General Dióscoro Vale, 31 - Capim Macio - Natal / RN. Ficamos abertos de segunda a sexta-feira, das 8 às 17hs.
O nosso prazo de produção é de até 5 dias úteis (varia de acordo com o material) + o tempo de entrega do Motoboy ou dos correios, que pode variar de 1 a 4 dias úteis para Sedex e de 7 a 12 dias úteis para PAC. Para entender os prazos, você pode calcular seu frete em nossa página do produto 😉